quinta-feira, setembro 07, 2006

Paredes de Coura a terra q se seguiu


Mais um ano, mais um festival, mais uma semana de convivio, de musica, lazer, e chuva... muita chuva.
Paredes de Coura, não é por acaso que é considerado um dos melhores festivais da Europa. Nada mais tenho a dizer, a nao ser o facto de ter chuvido. Do resto, as lembranças comigo ficam, ou não! Para o ano há mais. Podem crer.
Já agora um abraço muito especial ao Joao do Aperelho, Margarida ao meu Primo e ao Jorge Martins. Foram os meus companheiros de guerra.

3 comentários:

Anónimo disse...

miseriaaa... já vi que tives-te com o nosso amigo joão. vim este sabado do casamento do alentejano onde tive ca malta. saudades vossas expressas do algarve.
grande abraço e boas curtes que isto(vida) são dois dias

Anónimo disse...

eu ate queria fazer um comentario...mas era a viagem à holanda...onde e que esta??'

Anónimo disse...

Ah Grande Latas...
Companheiro de "despedida de solteiro".
Eh pá, neste teu blog até encontro o meu vizinho da frente (o pessoal de Condeixa está em todo o lado). Vim cá parar redireccionado pelo site do teu companheiro de viagem à Holanda, esse jovem pombalense oriundo de uma bela casta (pois "Claro") convertido à capital e, quanto a isso, sem hipótese de recuperação pelo que vejo, mas adiante...
Vou passando por aqui a ver o que acontece.
Abraço!