quarta-feira, janeiro 03, 2007

AÍ ESTÁ 2007




Aí está mais um ano. Mais um que se passou, bem e mal, com altos e baixos, enfim teve do elhor e do pior.
Mas para que servem as passagens de ano? Não é para esquecer as tristezas que se passaram no ano que finda? E que melhor se for na companhia dos amigos? Melhor ainda, não?
Este ano e há semelhança do ano passado aqui eu e a "minha mitragem" fomos até Sansenxo, mais propriamente Portonovo. Foram uns dias do diabo, onde houve de tudo. Adoro aquela terra, especialmente o espirito com que se vive o Año Nuevo. Foram quatro dias de doideira, graças a companhia de grandes amigos que me posso dar ao luxo de dizer que os tenhos. E quando todos remam na mesma direcção, as coisas são fantasticas, e claro a aquela gelatina de vodka fresquinha ajuda muito. Valia tudo, inclusivé "tirar olhos". Eu a unica coisa que me esqueci foi de dormir mais um pouco mas que se lixe tenho o ano todo para descansar. Só espero que o ano corra tão bem como correu estes dias de Reveillon.
A todos os leitores e não leitores deste blog, aos que me conhecem e aos que nao me conhecem Bom Ano Novo e façam o favor de ser felizes.

Sem comentários: