terça-feira, abril 04, 2006

O meu maior interesse




Desde que comecei a minha académica por Coimbra, desde cedo me aprecebi que comer em cantinas não era ao meu jeito.
Foi então, que a "necessidade fez o homem", e comecei a cozinhar por casa. Por incrivel que pareça a comida até saíu bastante bem, disse quem provou comigo, Sandro Pinheiro, a quem desde já deixo um grande e sentido abraço pois foi ele sempre o meu maior crítico e amigo enquanto vivemos juntos a nossa caminha universitária.
Voltando à cozinha, foram mais de 5 anos a cozinhar quase todos os dias e quase sempre quando os ingredientes escassiavam (como qualquer cozinha de bom estudante), era preciso uma veia criativa, ao qual o outro companheiro, Sr. Companheiro Miguel Cipriano, me dava uma ajuda.
Até hoje como qualquer bom cozinheiro, tive os meus altos e baixos. Criei varios pratos entre eles os melhores no meu aval destaco uma bela de uma caldeirada de cabrito.
Hoje, a viver de novo no meu Pombal só practico esta arte às 4ªfeiras em Casa do JorgeMartins.

1 comentário:

Anónimo disse...

oi amigo... Tive pena de nunca ter provado um dos teus cozinhados enquanto estiveste por cá. O Pinheirito falava bem dos teus cozinhados. Estes meus meninos são muito dotados, são um orgulho para mim. A avaliar pelas tuas fotos, a tua comida tem muito bom aspecto. Um beijinho enorme
Márcia